Palestras

Palestras
A cura com seu anjo interior;
Transmutação com o fogo Crístico eliminando dores, males e sofrimentos;
A cura através de desbloqueios energéticos, cancelando traumas e libertando seu essência.
Como se proteger de energias negativas e como elas prejudicam o fluxo de nossa vida;
Como uma boa auto estima pode equilibrar nossa vida e nos proteger de doenças e males equilibrando nossa vida;
Como seus pensamentos afetam sua vida e como você pode mudar seu padrão vibratório para atrair saúde, abundância, sucesso e paz emocional e outros assuntos em geral.
Para maiores informações entre em contato por
email: cosmoterapeuta@gmail.com

sábado, 16 de agosto de 2014

Vigie sua mente, ou ela vigiará você!



 Deixe ir.
Quando uma situação já não mais lhe serve ou ao seu crescimento, é o momento de deixá-la ir e liberar todas as ligações com o resultado que você tem mantido e apenas a conclua. Não há nenhuma necessidade em tentar se agarrar a alguma coisa que não esteja funcionando, pois ela chegou a um fim, ou realmente não é mais importante que você a experiencie. Pergunte-se se o momento e a energia que você está dedicando a isto, vale a pena para você, e se você sentir que vale, então se lance a ela e fique satisfeito com  quaisquer resultados que ela lhe traga. Se você sentir que não vale a pena, o que é geralmente o caso, então, saiba que é o momento de escolher algo diferente para você e mais significativo para a sua vida.
Considere ter uma abordagem mais edificante e otimista e acredite em si mesmo. O pensamento negativo é um desperdício de energia. À medida que evolui, você desenvolve uma maior autoconsciência e isto irá ajudá-lo a saber o que é adequado e melhor para você, quando liberar e quando persistir. Confie em si mesmo e em suas idéias intuitivas. Elas são fortes e podem ajudá-lo de maneiras surpreendestes. O elemento mais importante do seu sucesso é acreditar em si mesmo. Sinta-se inspirado a fazer planos de longo prazo e saiba que você será bem sucedido quando seguir a sua orientação.
Afirmação: “Vejo a minha vida e os meus planos com entusiasmo, confiança e expectativa, enquanto embarco em uma nova jornada de auto descoberta para mim mesmo e a minha vida.”
E assim é.

Se você quiser mudar sua vida, sua realidade, mude o que você acredita em sua mente como real.
Você alimenta o que é ruim em sua vida e é isso que você vai vivenciar todos os dias.
Você da muita importância para as coisas negativas, para as catástrofes, para o que o mídia fala, para aquilo que os outros falam ou pensam de você,e você fica rodando seu disco 24 horas no o que não lhe faz bem, sendo assim você atrai tudo isso para seu campo magnético e se concretiza, se torna real, só as coisas ruins chegam até você.
Você é responsável pelas doenças que você cria, pelas coisas desastrosas que acontece em sua vida e assim por diante.
Você ouve seus pensamentos, da vida a eles, os alimenta e depois não sabe porque sua vida está um caos.
Comece fazendo uma fachina em seu mental, selecione o que é bom e lhe faz bem e diga sim eu aceito, isso sou eu, isso é minha realidade e o que  não lhe faz bem, lhe faz mal diga não, eu não aceito, isso é nada na minha vida, não me atinge, eu só aceito o que é bom para mim o resto eu digo não.
Se você comece a vigiar sua mente e selecionar o que é bom e que não é bom, você vai ver as mudanças que vão ocorrer em sua vida.
Você vai se surpreender com o resultado, e muitas de suas doenças mentais vão desaparecer como mágica.
Você é dono de si, assuma o leme de seus pensamentos e mude para o que você quer que aconteça em sua vida, medite, cante, dance, vibre em sua mente o que você acredita que é bom, lhe faz bem, lhe da prazer, assuma isso, vista isso, seja isso e quando menos você esperar você já estará vivenciando tudo o que você sempre sonhou.
Diga sempre sim para o bem, para o positivo e diga não para o que não lhe serve e não te faz bem.
Faça o teste, e me conte depois.

Recado meu e dos Anjos para você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário